Jardim Arte no Jardim do Cais do Carvão

Junta de São Martinho leva música e artes ao Jardim do Cais do Carvão

Este domingo, a Junta de Freguesia de São Martinho volta a espalhar a música e as artes plásticas por mais um jardim da freguesia. No Jardim do Cais do Carvão, na Promenade do Lido, a partir das 16 horas, há motivos redobrados para descobrir os trabalhos de diversos artistas plásticos madeirenses e sentar-se onde lhe der mais jeito a escutar os sons das bandas regionais que a organização seleccionou para este evento. Logo a abrir, Anuska toma conta do ambiente musical do Jardim Arte. Depois das 18 horas é a vez de Sarah Linhares subir ao palco, numa fusão de ritmos ​​e sons, fundindo diversas sonoridades, perfeito para um final de tarde. Pelas 19 horas, há rock puro e duro com os Stratus, um projecto de originais cantado em português, já com duas décadas de existência. O fecho desta edição ficará por conta da música dos DUL, o cenário perfeito para a potência vocal de Sandra Branco.

Com a música em fundo, no meio da natureza e com o oceano a encher o cenário, será mais uma oportunidade para promover diversas manifestações. Ao longo da tarde, as artes transformam o Jardim do Cais do Carvão, tendo a organização convidado os seguintes artistas plásticos: Olga Drak, Oficina da Luz- Ana Marta, Eco.Chic, Eduardo Freitas, Rodrigo Sousa, Éder Luís, Natalie Afonseca, Dinarte Sousa, Roberto Jardim Huber e Colectivo Arte sem Nome.

Jardim Arte no Jardim do Cais do Carvão, na Promenade do Lido, ao som de Sarah Linhares. Uma organização da J.F. São Martinho. Ainda vamos ter Stratus e DUL. Passe por cá…

Publicado por Junta de Freguesia de São Martinho em Domingo, 7 de julho de 2019



Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies.