Interrupção da circulação rodoviária na Estrada Monumental, no troço compreendido entre o Caminho do Arieiro e a Estrada da Vitória

Bruno Miguel Camacho Pereira, Vereador com o Pelouro da Mobilidade e Trânsito, com competências delegadas pelo Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal do Funchal em 07 de abril de 2022, publicitado pelo Edital nº276/2022, torna público que, devido à realização de trabalhos de limpeza de árvores na Estrada Monumental, torna-se necessário interromper a circulação rodoviária neste arruamento, no troço entre o Caminho do Arieiro e a Rotunda da Estrada da Vitória, com exceção dos Transportes Públicos, moradores, unidades hoteleiras e operações de carga e descarga, nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2022, entre as 09h00 e as 17h00.
Como alternativa à circulação rodoviária, no sentido Funchal-Câmara de Lobos, deverá ser utilizado o Caminho do Arieiro, Rua do Arieiro e a Estrada da Vitória em direção à Rotunda da Estrada Monumental. No sentido Câmara de Lobos – Funchal, deverá ser utlizada a Estrada da Vitória, Rua do Arieiro e Caminho do Arieiro em direção à Estrada Monumental.
Solicita-se aos condutores a melhor compreensão pelos incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente no local.
Estas interrupções serão coordenadas pela Polícia de Segurança Pública. Funchal, 19 de maio de 2022.