Proibição de estacionamento na Travessa da Nazaré

“Bruno Miguel Camacho Pereira, Vereador com o Pelouro da Mobilidade e Trânsito, com competências delegadas pelo Presidente da Câmara Municipal do Funchal em 7 de abril de 2022, publicitado pelo Edital nº 216/2O22, torna público que devido à realização de trabalhos de limpeza de um pequeno jardim, torna-se necessário proibir o estacionamento na Travessa da Nazaré, em frente aos nos 14J e 16L de polícia, no dia 3 de maio, entre as 09h00 e as 17h00.
Solicita-se aos condutores a melhor compreensão pelos incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente no local.”