No próximo domingo, dia 24 de abril, realiza-se mais uma edição da Feira de São Martinho, no Centro Cívico. Esta feira decorre mensalmente, nos primeiro e terceiro domingos de cada mês, entre as 09h00 e as 14h30.
Esta é uma feira que tem vindo a crescer no número de expositores, especialmente jovens, e que o presidente da Junta de Freguesia pretende continuar a promover pelo impacto positivo que tem junto dos vendedores e da população da freguesia, bem como para a dinamização da economia local. “Nesta feira, os nossos fregueses têm acesso a um conjunto vasto de produtos, como doçaria tradicional e produtos florícolas e hortícolas, que vêm diretamente do produtor, sendo por isso produtos de qualidade superior, adquiridos a preços muito em conta”, declarou Marco Gonçalves. Para além daqueles dois géneros de produto, estarão ainda presentes vendedores de velharias, artesanato e alfarrabistas.
Tendo em conta a nobreza e centralidade do espaço onde se realiza a feira, e de forma a uniformizá-la visualmente, foi feito um investimento, pela Junta de Freguesia, em tendas brancas e mesas expositoras, disponibilizados a todos quantos queiram participar no certame.



Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies.