Freguesia de Proximidade estará este fim de semana nos Barreiros

Com o objetivo de garantir uma maior proximidade com os fregueses e com as forças vivas da freguesia, o Executivo da Junta de Freguesia de São Martinho prossegue com a sua campanha de “Freguesia de Proximidade”. Este momento de auscultação da população decorre no dia 02 de abril, pelas 10h00, no Barreiros junto ao Minimercado Triunfo e Café Fénix.

Tal como anunciado, estas ações visam descentralizar os serviços e resultam da necessidade de “verificar no terreno as preocupações e as necessidades dos nossos fregueses, ouvindo-os e recebendo de bom grado as suas sugestões”, salienta o presidente da autarquia, Marco Gonçalves.

Esta é, pois, a segunda ação – de entre muitas que percorrerão os diversos sítios da freguesia – da recente equipa autárquica, para garantir a interligação e a correlação efetivas entre a freguesia e o cidadão, num novo ciclo para São Martinho.

A Freguesia de Proximidade está aberta a todos os fregueses, instituições, associações e outras entidades que pretendam reportar e apresentar a este Executivo as suas realidades e preocupações.

Contamos com a sua presença!



Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies.