Plataforma inovadora CMFONline disponibiliza novos serviços

A mais recente plataforma de serviços do Município do Funchal – CMFONline – lançada em março, com o intuito de responder às novas solicitações dos munícipes, disponibiliza agora novos serviços.

Com efeito, além do acesso às faturas de água em formato PDF, da consulta de referências MB para pagamento e dos detalhes de informação relativa a cada consumidor, os munícipes têm agora ao dispor a adesão à fatura eletrónica, a comunicação de leituras, a consulta dos horários de recolha de resíduos por freguesia/rua e o acesso direto ao Funchal Alerta, ferramenta que permite reportar as ocorrências na cidade.

Esta nova plataforma, pioneira e dedicada exclusivamente aos serviços online do Município, em apenas dois meses conta já com quase 600 utilizadores registados e validados.

Gradualmente, em função das necessidades dos munícipes, a plataforma CMFONline irá disponibilizar novos serviços e funcionalidades, nomeadamente ao nível de requerimentos e solicitações sobre os mais variados serviços, para que os munícipes tenham acesso a um leque alargado de serviços não presenciais, disponíveis a partir de qualquer computador, tablet ou telemóvel.

Para ter acesso basta clicar aqui e todos os munícipes ou entidades podem efetuar um registo, de forma simples, cómoda, célere, e à distância, o que garante a segurança, sobretudo nesta altura de crise pandémica que atravessamos.

Esta é mais uma medida da Câmara Municipal do Funchal no âmbito da Modernização Administrativa, um desígnio deste Executivo. Só no ano passado, o Contact Center da Autarquia registou 120 mil contactos telefónicos efetivos, com 97% de taxa de sucesso ao nível das respostas. No Funchal Alerta, por sua vez, foram registadas cerca de 26 mil ocorrências, sendo que os canais online e telefónico já representam 90% do total de registos.

De referir que, em caso de dúvidas ou questões, pode entrar em contacto através do Contact Center do Município –  291 211 000 agora com novo horário, todos os dias das 8h às 22h, incluindo fins de semana e feriados.



Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies.